Não conhecido detalhes sobre faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo



Estando extremamente próximo à regiãeste abrangida pelo projeto Nova Luz seria o Muito mais natural de que o reformacem este quanto previamente para qual nãeste desabace e a região pudesse ser beneficiada por mais esta jóia da arquitetura do final do sfoic.

Este local é problema do dono, a Estrela continua encantando, os brinquedos antigos da Estrela sãeste este máximo e trazem saudade exatamente por um tempo q não volta e por brinquedos maravilhosos q encantaram gerações, e a liberdade de expressãeste faz bem.

Estive nesse clube uma vez quando pequeno e me lembro natural dele,uma pena mesmo de que não exista mais esse clube.

Estão construindo uma casinha do vigia utilizando cara do virar um estacionamento pelo local… quebrando tudo este que por original poderia ainda ser preservado. Este casarãeste ainda resiste natural danificado.

Derrubaram a estação Itaquera, poderiam ter deichado pelo menos 1 marco da estaçãeste tais como lembrança do 1 tempo bom. Nossos filhos e netos nunca vão saber de que alí tinha uma estaçãeste.Peguei muito nosso trem, andei muito, neste ônibus da viação Sãeste Jose, viação itaquera. Qual saudades.

Digo qual pelo Rio possui uma fábrica que tanto ela saiba como a comércio homônima têm valor igualmente histórico: Confeitaria Colombo.

Fomos procurados através assessoria do imprensa da Brinquedos Estrela que nos pediu para esclarecer certos pontos da reportagem, deixando claro qual a empresa não possui Muito mais qualquer relação utilizando a fábrica do Parque Novo Mundo.

magnífico trabalho de voces. Tive oportunidade por olhar esse palacete a alguns anos passados.Me parece que um canal por tv fez uma reportagem A cerca de o exatamente,mostrando seu interior bem como este veja o site estado por abandono.Na epoca da reportagem ele estava sendo ocupado por sem teto.

Diminuiu muito o espelho d`água, acho qual uns 35% pelo mínimo. Em vez da outrora água cristalina e peixes como dourados e tabaranas na clique nos recursos foz do rio Embu Mirim, restou mal a água malcheirosa pela poluição e as doenças que nela se podem pegar.

este A coisa do S.Dumond da Cleveland estava tão destruída como esta, e hj em POR DIA ninguém diz que ela chegou a o presente ponto nãeste é?! Vc pode levar tb o assunto de modo a a TV, pode funcionar []´s e excelente sorte usando este projeto

Estive lá hoje por manhã e me deu uma saudade da infância. Certeza qual algum brinquedo de que tive foi fabricado lá!! Saudades do o robô Ar-tur S2

Pelo caso da antiga fábrica da Estrela, está ligada com as décadas por 1980 e 1990, onde ESTES brinquedos a pilha tornaram-se populares e versáteis no país.

De tudo, de sindicatos, do matéria prima do baixa capacidade, do mão por obra não qualificada… etc e tal.

A imprensa poderia disparar um Colossal apoio pelo sentido por preservar o de que ainda existe, mostrando in loco este qual esta acontecendo, despertando a consciência de minha e sua populaçãeste,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *