O maior guia Para medicina São Paulo



Desculpe voce quer dizer o antigo endereço da escola dos meninos, pois a partir de ha muito ela já não existe Muito mais, mas era na rua 2

Utilizando o Coaching do Relacionamento e Sexualidade, trabalha o autoconhecimento, a reconexão consigo e através disso, a conexãeste com o todo. Refletindo em uma melhor MANEIRA do se relacionar usando ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos privada, afetivo-sexual, pelo trabalho e na família.

Adota em seus atendimentos a abordagem corporal do Tantra, práticas energé especialmenteticas que valorizam o desenvolvimento do potencial humano por aprendizado, cura, e transformaçãeste. Desenvolve a terapêutica tântrica tais como experimentação pelas potencialidades do corpo: produz novos estados energéticos corporais; auxilia pelo desbloqueio de traumas emocionais utilizando ferramentas da Terapia Tântrica atravfois DE técnicas Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem; Dando espaçeste para de que a sabedoria do corpo produza curas.

Utiliza a essência da egrfoigora do Deva Nishok para proporcionar estados por supra consciência e o despertar da força divina interior em Shaktis e Shivas, usando os ensinamentos do tantra como uma potente ferramenta para dissolver ESTES bloqueios e as crenças negativas limitadoras impostas geralmente na infâncias por nossos pais, avós, mestres e sociedade patriarcal em de que vivemos.

Terapeuta vibracional tântrico, instrutor de cursos individuais por massagem tântrica e instrutor de delerium privativa (treinamento multiorgástico de modo a casais), habilitado em Praticamente modalidades do mfoitodo Deva Nishok e terapeuta do uma nova sexualidade, atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT'S).

Possui um canal no youtube (link abaixo) onde fala semanalmente Acerca o uso das técnicas tantricas para aumentar a qualidade a vida DE pessoas e dos casais.

Atua com diversas tfoicnicas de Confira seu URL massagem, cursos individuais, grupos e vivências tântrica. é de 4 anos de conhecimento prático em clínica e atendimento por casais, adolescentes e vizinhos com necessidades especiais.

Favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências de auto conhecimento, despertar novas percepções sensoriais, com níveis elevados de prazer de que cada um se permitir sentir, reintegrando-se com o seu melhor e consigo exatamente.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo do aperfeiçoamento, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Terapeuta Corporal com FORMATOçãeste pela Comunna Metamorfose. Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio por estados alterados do percepção e consciência.

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica sua própria vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao elevado número do pessoas.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos ESTES níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos e meditações ativas.

Usando FORMATOções em logística e radiologia mé especialmentedica a todos os momentos sua explicação buscou o autoconhecimento, e atravé especialmentes do tantra ressignificou seu propósito, se tornando terapeuta tântrico.

That's when I realized that life in Engineering was not what made my heart beat, and I constantly sought self-knowledge.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *