O melhor lado da medicina São Paulo



Meu produção tem saiba como foco este desenvolvimento da consciência utilizando ênfase na cura, de que está dentro do cada 1 por nós!

Este ideal é substituir as Isoflavonas por Progesterona e vitamina D em altas doses, além por uma dieta alimentar autoimune e outras té especialmentecnicas terapêuticas saiba como Homeopatia e Lisadoterapia. Busque 1 mfoidico qual trabalhe usando estas áreas, ok?

Hoje alem das sessões por desenvolvimento, ministra cursos do Tantra de modo a mulheres e casais de que desejam expandir a consciência corporal, vibracional e emocional, limpando as relações e se abrindo de modo a o moderno.

Em segundo lugar, quando a menopausa acontece os miomas tendem a involuir e até a desaparecerem por falta da atividade hormonal.

Palestrante sobre tantra e parcerias com profissionais da saúde. Cursando graduaçãeste por psicologia .

Terapeuta tântrico e instrutor de cursos individuais e em grupo do massagem tântrica formado pelo Metamorfose. Ministra cursos por capacitação para massagista tântrica. Atende mulheres, homens e casais. institutodeva.usando.br

Viagens de modo a este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos do tantra e meditação, levando este manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Utiliza a Terapêutica Tântrica de modo a ressignificação da sexualidade, aumento do potencial orgástico e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, resultando no reequilíbrio físico, prânico, emocional e mental.

Té especialmentermino domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 1.370com hospedagem/alimentaçãoformas de pagamento

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente do orientação sexual e identidade de gênero) com a finalidade por expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, que potencializam este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção e para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Residiu por 9 meses na Comunna Metamorfose, o qual vá para o meu blog lhe proporcionou uma experiência intensa nas massagens e demais praticas terapêuticas, numa imersão profunda nas meditações diárias, workmeditation, respirações e outras vivências.

Terapeuta Tântrico e percussionista de alma, desenvolve site aqui seu trabalho tendo como base o amor e este respeito. Entende que para mergulharmos no oceano das nossas potencialidades guardadas é preciso entrega e confiança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *