Ajudar Os outros perceber as vantagens da Faculdade de geografia São Paulo

Este próprio regulamento da escola (ETEC) prevê qual o aluno tem direito a ampla defesa, que se não me engano está prevista pelo Art. 5 da Consituição, eu precisamente já recorri a direção que manteve a mesma postura. O qual devo tomar por sua vez? Redigir uma carta por reclamação á ouvidoria do Centro Paula Souza? Alegando este qual e em qual embasamento?

Nãeste haverá GDAE porque a escola é do Rio do Janeiro e o GDAE é 1 cadastro por alunos do Estado do São Paulo. Você fez em Campinas um polo de uma escola carioca. Não sei se o certificado é válido, só entrando em contato com o SEEDUC.

outubro 10, 2014 @ 20:04 Olá Sonia e José Erique, estou nessa mesma situação e o endereçeste da instituiçãeste qual estudei tbm é este precisamente, ja liguei pro RJ inteiro em Parecer por resposta porém ninguém sabe me informar nunca se ESTES nomes qual estão pelo certificado existe do fato, porém stou enviando meu certificado p inspeçãeste me lançar o visto confere e torcer pra disparar tudo certo.

Contudo de modo a ter certeza pegue no certificado o bairro do endereço da escola e busque aqui neste link a Diretoria Regional por Ensino de que supervisiona este bairro ligue para lá e pergunte se a escola tal e´autorizada.

Em algum momento estudei em escolas públicas, porem no terceiro ano do ensino médio fui para uma escola particular.

Acebei de ler seu post ,e me vi nessa situaçãeste fiz este supletivo a distância cá em Sp só que este meu certificado nãeste veio , apenas este histórico e de que este do Rj, qual e este contato desse advogado que você indica no blog ?

Fiz a prova do enem 2014, quando fui a minha escola me disseram que estava pendente em uma matfoiria.

Recomendo que preste este ENEM 2015 e indique pelo ato da inscriçãeste que deseja o seu certificado por conclusão do ensino mfoidio, indique este órgãeste certificador que têm a oportunidade de ser a Secretaria de Educaçãeste e atinja a pontuaçãeste 450 em todas as áreas e 500 em redaçãeste. Feito isso vc deterá este seu certificado válido em 2016.

Fico pensando se está havendo bom senso e se essa “punição” vai trazer destemido benefício para o aprendizado e prosperidade do aluno.

Minhas dúvidas são as seguintes: 1- Está correto reter o aluno pelo 3o. ano do ensino mé especialmentedio, se ele ficou em dependência somente na disciplina de matemática, sabendo de que a vocação do exatamente é outra área por saber?

Uns 3, 4 anos depois um dos golpistas voltou à cidade conteúdo útil e coincidentemente esbarrei utilizando ele e cobrei sobre este certificado não reconhecido pelo MEC. Este nosso sujeito comentou de que havia voltado à cidade de modo a regulamentar ESTES certificados Destes alunos.

Aluna frequente, eu saiba como responsável legal estive em algum momento presente. Apesar por quaisquer conceitos insatisfatórios, em algum momento frequentou as aulas de reforçeste quando solicitada.

!!.fizemos ao longo de 2 anos reuniões utilizando a coordenadora e diretor pontuando qual este professor estava prejudicando minha filha e outros alunos, culminando neste ano utilizando tua reprovaçãeste!!..este maior agravante foi que minha filha em funçãeste desses fatos não queria ir as aulas, tendo muitas faltas, perdendo materias, disturbios gastrointestinais..etc!!…..sintetizei os comentarios…e pergunto? Como proceder? As notas sairam no sabado e ela foi reprovada!!.me parece de que temos 10 dias para recorrer!!..obrigado e aguardamos suas orientações. Abs.

Em 2012, já pelo sé especialmentetimo período, resolvi me transferir para outra instituição e com isso tive que pegar novamente este certificado e histórico de modo a levar pra nova faculdade e percebi que não batiam os números do ato do regulamentação do histórico e certificado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *